Simplesmente Irresistível

Autora: Rachel Gibson
Editora: Jardim dos Livros
Páginas: 392


Quando John Kowalsky se encontrou com Georgianne pela primeira vez ela estava usando um vestido minúsculo e cor-de-rosa, enquanto fugia de seu casamento com Virgil, um ricaço com mais que o dobro de sua idade. Mas é claro que naquele momento John não fazia ideia que George, a garota que ele estava ajudando a fugir, era ninguém menos do que a noiva do dono do time de hóquei para o qual John jogava, ou melhor dizendo, o chefe de John "Paredão".

Após ter ajudado a donzela a escapar das garras de Virgil, John sabia que ao menos ele precisava resistir aos encantos dela e não passar a noite com aquela bela, jovem e tremendamente sedutora mulher. Mas mais uma vez John estava enganado. Após uma noite intensa entre ambos, Paredão simplesmente não podia jogar sua carreira para o alto, ele não podia se relacionar George novamente, e muito menos deixar com que quem alguém soubesse que ele tinha se envolvido com a noiva de seu chefe. É por esses motivos que no dia seguinte pela manhã ele deixa Geogianne em frente ao aeroporto com uma passagem só de ida para bem longe dele.

Sete anos se passaram, e George está melhor do que nunca. Ela, que foi criada com dislexia em uma época em que isso era um deficiência mental, e que sempre achou que para sobreviver sempre dependeria de um marido, está agora dirigindo o próprio negócio de buffet. George não é só dona do próprio nariz, como também cuida da pequena Lexi, sua filha e fruto de sua noite com John. 

Por força do destino, John e George acabam se reencontrando. Ele nem imaginava fosse pai de uma garota. Ele, que antes era um garanhão que pouco se importava com o futuro, agora tinha o desejo de formar uma família. Ao descobrir que tem Lexi, John não medirá esforços para se aproximar da pequena garotinha extrovertida, mesmo que tenha que ir contra a vontade de George. 

John “Paredão” e Georgianne vão voltar a conviver mais do que nunca, porque agora que John sabe que é pai, ele se recusa a não ser do tipo presente. E graças a essa sua aproximação, eles vão descobrir que ódio e amor andam lado a lado, e que podem negar o quanto quiserem, mas a ligação entre ambos está mais forte do que nunca.

Rachel Gibson mais uma vez conquistou-me como sua leitora. Uma das melhores autoras americanas, Rachel conseguiu criar mais uma livro carregado de romantismo e sexo. Não sou do tipo que gosta de amor surgindo do nada entre os personagens, mas desta vez simplesmente adorei a forma como a autora criou tanta química entre ambos logo de cara, e não fez a coisa toda parecer melosa e precoce demais.

A pequena Lexi é com certeza minha personagem favorita. Ela doce, gentil, extrovertida, carismática, insistente e temperamental. Uma típica criança com 7 anos, mas que consegue cativar o leitor com sua maquiagem exagerada e amor por Barbies. Simplesmente Irresistível faz jus ao nome nos vicia desde as primeiras páginas, não deixando o leitor parar a leitura enquanto ela não chega ao fim. 
- Quero seu coração, sua mente e seu corpo. – Ele abaixou a cabeça e roçou os lábios nos delas. – Quero você toda, para sempre – sussurrou e abraçou-a pela cintura. (Pagina 370)
Beijos e comentem!

23 comentários:

  1. Essa capa super me encantou desde que vi pela primeira vez. E tem tanta gente falando tão bem da história, que estou louca por esse livro.
    Amei sua resenha, e me deu mais vontade de ler!
    Beijos
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito dessa capa, Thamires. Parece tão delicada quanto a nossa protagonista no início da historia :D
      beijos

      Excluir
  2. Engraçado até o meio da resenha parecia um livro comum,eu já estava esperando o óbvio:"Eles se casaram e viveram felizes para sempre",mas aí veio os "Sete anos se passaram" e tudo mudou,passou de um romance para um leve drama,acredito que este livro pode nos trazer mais surpresas e eu amo isto!

    beijos!

    eueminhacultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina, o livro toma um rumo bem surpreendente mesmo!É uma delicia!

      Excluir
  3. Hey
    Ah eu tenho que terminar esse livro
    Esfolheei esses dias e gostei do que li.
    Fiquei com pena da George na infância haha

    A Lexi deve ser uma fofa.

    beijinhos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana, também fiquei com muita dó dela no início, acho que eu no lugar dela me sentira suuper mal ;(

      Excluir
  4. Embora nunca tenha lido nada da autora, tenho curiosidade de conhecer sua escrita e suas obras (gosto de romance e todos incluindo você falam super bem da autora que mais cedo ou mais tarde vou acabar comprando e lendo um livro da Rachel).

    Beijos
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, descobri ela recentemente e a considero uma de minhas autoras favoritas com toda certeza haha
      beijos

      Excluir
  5. Que fofa a resenha!!!
    Já me encantei pela Lexy!!! Quero muito ler esse livro!! Ainda não li nada da Rachel e esse livro parece ser realmente irresistível!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lexi é definitivamente um ponto forte do livro, Thaynara.
      E olha que nao curto muito crianças dessa idade, mas ela é uma graça! haha
      beijos

      Excluir
  6. Amei a resenha e estou mega curiosa e ansiosa para ler esse e os outros livros dessa autora \o/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse livro, a capa é linda e pela sua resenha o livro parece ser ótimo! :)

    Bjs
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiee

    Adorei a capa do livro mas não sabia que o conteúdo seria tão legal assim,adorei sua resenha e já adicionei na minha lista de desejado!

    Beijos
    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa, é realmente bom, tenho ctz de que irá gostar! :D
      beijos

      Excluir
  9. Se tem um livro que quero ler, é esse. E todos os da autora.

    ResponderExcluir
  10. Adorei a capa e a história do livro.

    ResponderExcluir
  11. Oi eu adorei a capa do livro! Amei a resenha >.<
    Te indiquei numa tag!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu me interessei por este livro de cara... parece tão bom *--* A capa já vende todo o produto. Eu quero!
    Ótima resenha. Beijo

    ResponderExcluir
  13. Oi Camila!
    Nossa, eu sou louco para ler QUALQUER livro da Rachel Gibson!
    Ela é super elogiada e as sinopses dos seus livros me encantam instantaneamente.
    Ao ler sua resenha, pude perceber que você gostou muito. Eu com toda certeza gostarei, caso o leia.
    Parabéns pela resenha! Preciso desse livro para ontem! Hehe
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  14. Me encontro no mesmíssimo desespero que o Leandro. O que vir da Rachel Gibson é lucro!!
    Mas preciso dizer que assim como você espero demais curtir essa história ><'
    Você mal postou no Face que tava curtindo a leitura e eis que surge resenha :D :D
    Continue assim, haha ><'
    E fala sério, essa capa é SIMPLESMENTE IRRESISTÍVEL.
    Preciso pra já!! :D
    Beijão. E parabéns *-*

    ResponderExcluir
  15. Que quote lindo :) Tenho uma admiração pela escrita da Rachel Gibson, ela mescla sensualidade com comédia de uma maneira que sempre me divirto quando leio algum livro seu (Mesmo que a revisão esteja um caco como nos primeiros livros dela lançados pela jardim)

    Beijos

    ResponderExcluir

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.