Novidade dos Parceiros


Confiram as novidades dos parceiros do No Limite da Leitura! Clique nas imagens e confira a sinopse de cada um deles:

Editora Fundamento


Editora Autêntica


Editora Gutenberg


Editora Nemo


Editora Universo dos Livros


Editora Belas-Letras

Com um talento ímpar, o pelotense Vitor Ramil já teve suas músicas gravadas por outros grandes artistas de renome internacional como Gal Costa, Ney Matogrosso, Zizi Possi e Mercedes Sosa. Sua trajetória, desde a infância até a fase atual – incluindo os principais shows e encontros – é descrita nesta obra por uma mescla de textos seus e com pesquisas do crítico musical Juarez Fonseca.
As partituras, que compõem uma das cinco partes em que o livro é dividido, foram escritas pelos músicos Vagner Cunha e Fabricio Gambog, e revisadas por Ramil. O songbook contém ainda as letras de suas canções, algumas imagens inclusive ainda nos rabiscos do rascunho, e sua discografia completa. (Fonte: Belas-Letras)
Editora Arqueiro


Geração Editorial


Editora Prumo


Editora Galera Record



Editora Biruta


Editora Gaivota


Editora Sextante



Beijos e comentem!

10 comentários:

  1. Nem acredito que lançou Minha vida fora de Série 2, esperei tantooooooo pelo livro, to muito feliz.

    ResponderExcluir
  2. Tem agora o segundo livro de Garota 15??? UAUUUU que legal, quero ler.

    ResponderExcluir
  3. 10 Coisas que Nós fizemos parece ser perfeito, desejo muito.

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim lançou MVFS 2 +_+, mas tem tantos que eu gostaria de ler dessa lista o/

    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
  5. Sem palavras!só estes dois primeiro da editora Fundamento tem a capa incríveeeeeel.Mercy e A sétima morte #superlindo.

    ah e este da editora Arqueiro "voce é o próximo" tem a sinopse incrível,eu não entendo o motivo de quando eu leio "demonio" ou qualquer coisa sobrenatural do genro eu fico super curioza para ler,saber o mistério,qual a idéia mirabolante do autor.......a mente humana é um enigma,um tesouro!

    E que nome grande este livro tem da editora Gaivota."quem pegou uma ponta do meu chapéu de tres pontas que agora só tem duas?"

    "Giovanni improtta" não vou nem falar rsrsrsrsrsrsrsrs

    "Nate dá uma virada" da editora sextante....eu também não consigo entender esta minha paixão por livros que se passam na escola.Sim estes livros de colegial rrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mercy me encantou com essa capa linda também, Karina, e amooo livros de colegiais :D
      Sim, o nome do livro da gaivota é enoooorme kkkk
      beijos

      Excluir
  6. Gostei muito de Minha Vida Fora de Série, 10 coisas q nós fizemos, Amante Finalmente, Tesouro e Sedução, Oitava Confissão, Você é o próximo, Garota de 15 e O Futuro de Nós Dois!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as novidades!!! Dessa lista com certeza quero:
    Círculo secreto #3 o poder!!!!
    Minha vida fora de série #2

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Todos os livros parecem ser bom demais.

    ResponderExcluir
  9. Tanta editora, tanto livro, tanta coisa.
    Mas Minha Vida Fora de Série chamou a atenção. Primeiro por essa capa linda! Segundo porque a Paula Pimenta é perfeita! E em último pqe realmente eh um dos meus desejados ><'
    Tem bastante títulos infanto juvenil, isso me encanta, haha ><'

    ResponderExcluir

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.