Por um momento apenas

Os Sullivans #2
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012
Páginas: 272
Onde Comprar: Saraiva
Onde Encontrar: Skoob | Book Trailer

Por um Momento Apenas nos apresenta Marcos e Nicolle. Marcos Sullivan é o irmão mais velho de Chase (o personagem principal do livro anterior da série, Um olhar de amor). Também é o dono de uma vinícola, e acaba de pegar sua namorada, com quem tinha planos de se casar, na cama com outro cara. Já Nicolle, ou Nick, é uma cantora famosa que ganhou a fama de vadia-baladeira após ter fotos íntimas suas divulgadas pelo seu ex-namorado. 

Enquanto Nicolle saia em busca de uma noite de sexo sem compromisso com um cara qualquer, a fim de fazer valer a fama que tinha, Marcos buscava esquecer sua ex, nem que pra isso fosse necessário se afogar em bebida e sexo. 

Após se encontrarem em um bar, não bastou mais do que um olhar para que Marcos e Nick soubessem que um precisava do corpo do outro. Mas eis que durante o caminho para “um lugar mais privado” Nicolle dorme no colo de Marcos, e ele não pode deixar de reparar que além de ter um corpo espetacular, Nick também é meiga e confiante. 

Na manhã seguinte ambos sabem que, embora nada tenha ocorrido entre eles, o melhor seria nunca mais se encontrarem, mas eles não imaginavam que o destino reservava algo diferente para eles. Ambos só queriam uma noite sem compromisso, nada de romance, nada de drama, somente sexo. Mas eles não controlam o coração. 

Li Por um Momento Apenas sem ter lido o primeiro livro da série, e posso afirmar que não há necessidade alguma do primeiro livro para entender o segundo. Sigam em frente com a leitura sem medo. Gostei muito da narrativa da autora, e as cenas descritivas foram bem desenvolvidas. A narração é realizada por Nicolle e Marcos, intercalando a narração de cada um sem deixar o leitor confuso. Muito pelo contrário, foi uma ótima escolha, e nos faz entender ambos os personagens e suas emoções. Bella  Andre conseguiu criar um livro erótico, mas não vulgar. É um livro que vale a pena ser lido! 
Claro que ela ainda queria beijá-lo, mas, de repente, ela também queria vê-lo sorrir. Queria ver seus olhos marrom-chocolate olharem para ela com um sorriso e saber que era ela a responsável por isso. (Página 46)
Beijos e comentem!

Um comentário:

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.