[ENCERRADA] Promoção: Contos de Uma Fada AUTOGRAFADO + Marcador


Olá, Leitores! Já estão aproveitando as férias? Pois aqui vai uma coisinha que irá fazer vocês se divertirem ainda mais: Promoção do livro Contos de Uma Fada, da autora Letícia Black! Não perca essa chance de levar pra casa um exemplar autografado e um marcador do livro!

Regras Obrigatórias:
:: Seguir o No Limite da Leitura publicamente.
:: Comentar neste post para validar sua participação.
:: Ter endereço de entrega no Brasil.


RESULTADO

a Rafflecopter giveaway
PARABÉNS, BIBLIOTECÁRIA ESCANDALOSA!! Um email já foi encaminhado para você! Não se esqueça de respondê-lo dentro do prazo de 72 horas!

Não foi sorteado, mas ainda deseja o livro? Entre em contato com a autora Leticia Black pelo email: lekajudd@gmail.com! O livro sai pelo valor de R$30,00 com o frete já incluso (e não se esqueça de pedir seu autógrafo! haha).

Beijos!!

151 comentários:

  1. Que demaissss!!! Tô querendo muito ler o livro da Leka ^^ participando

    ResponderExcluir
  2. Participando!

    Jéssica - Strawberry de livros e filmes

    ResponderExcluir
  3. Eu estava louca por esse livro desde que você falou da parceria e postou a resenha, quem sabe não ganho ele agora? >< Sorte pra mim!

    ResponderExcluir
  4. Participando! aaaaah eu quero MUITO esse livro! fiquei louquinha por ele depois de ler a sua resenha *------* tomara que a sorte esteja a meu favor! \o/

    ResponderExcluir
  5. Participando!! ✿‿✿
    "Que a sorte esteja sempre ao meu favor" =)

    ResponderExcluir
  6. OMG! Preciso desse livro, desde que li sua resenha esse livro não sai da minha cabeça! Espero que eu ganhe (: Participando, lógico.

    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que fantastico, quero tanto. Espero dá sorte!!!!
    Participando!!!!

    ResponderExcluir
  8. Participando, e na torcida para ganhar (yn'
    bjss :-*
    jamilly-mayara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X

    ResponderExcluir
  10. Tem um selinho pra vocÊ no meu blog.
    ^^

    http://livronasmaos.blogspot.com.br/2012/12/novos-selos-do-blog.html

    ResponderExcluir
  11. Querido "Contos de uma fada",
    O que acha de ser o primeiro livro autografado da minha estante?
    Aguardo resposta ao término do sorteio.
    Obrigada (:

    @Mih_Fraga

    ResponderExcluir
  12. Participando!
    Tomara que eu ganhe =)

    Tify Baesso

    ResponderExcluir
  13. Nayres Coelho24/12/2012, 13:17

    Participando o/

    ResponderExcluir
  14. Participando e torcendo muito para ganhar. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Otima promocao!! Participandooo!!

    ResponderExcluir
  16. Participando!! Me ajuda papai noel !!

    ResponderExcluir
  17. Participando !!!!!! Me ajuda papai noel !! rs

    ResponderExcluir
  18. Esse livro é T-U-D-O!
    Necessito!
    Participando!

    jaciara_sf@hotmail.com
    http://umsofaalareira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Participando!!
    Rayssa Gerhardt
    rayssa_sg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Tentando ganhar, nem que seja experiência de concorrer e nunca ganhar =)

    ResponderExcluir
  21. Participando e torcendo bastante =]

    ResponderExcluir
  22. Yeaah! Participando e torcendo muito. Hahaha! Beijo!

    ResponderExcluir
  23. Participando,estou louca por esse livro *-*

    ResponderExcluir
  24. Participando

    - Nathália e Rízia

    ResponderExcluir
  25. Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  26. Essa não é uma participaçãozinha básica... Eu vou ganhar, meninas!

    ResponderExcluir
  27. ANDRESSA RAIANE DA SILVEIRA27/12/2012, 23:01

    Participando!!!

    ResponderExcluir
  28. Bruna Costabeber28/12/2012, 11:33

    Participando.. Espero ganhar..

    ResponderExcluir
  29. participando!

    http://llivroseletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. quero tanto ler esse livro! quem sabe não é agora que eu consigo rsrs
    Participando!
    beijos, giu

    ResponderExcluir
  31. quero tanto ler esse livro! quem sabe não é agora que eu consigo rsrs
    Participando!
    beijos, giu

    ResponderExcluir
  32. Participando flor.Espero ter a sorte de ganha-lo(o que acho dificil.kkkkkkk)

    Mas mesmo assim não desistirei,vai que minha sorte volte das ferias.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  33. adriana medeiros28/12/2012, 22:34

    Participando!

    ResponderExcluir
  34. Participando muito!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  35. Participando!!! o/

    ResponderExcluir
  36. Livro autografado *-*
    Participando: biamoreiracesar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Participando e torcendo pra ganhar! (:

    ResponderExcluir
  38. Participando, boa sorte á todos.

    ResponderExcluir
  39. Participando! *-*

    Quero muito muito!

    ResponderExcluir
  40. participando
    marlicarmen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Participando,louca pra ganhar esse livro.

    ResponderExcluir
  42. Participando, clarooo! *-*

    ResponderExcluir
  43. Participando, com os dedos cruzados.

    ResponderExcluir
  44. Eba!
    Adoreiii! Participando! :)

    ResponderExcluir
  45. Participando \o/
    Dessa vez eu ganho!!!!
    beijos

    amandoler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Participando , um sonho de consumo
    quero muuuuuito :(

    ResponderExcluir
  47. Fadas?

    OWWWWWWWWW!!! ADORO fadas!!

    Quero muito conferir, principalmente porque é de autora nacional!

    \o/\o/\o/

    ^________________________^


    Illy

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW
    http://www.facebook.com/illychan.himurawakai
    http://www.entropiacomic.com.br/
    http://www.fanfiction.net/u/554504/Illy_chan_H_Wakai

    ResponderExcluir
  48. Participando e torcendo muito :)

    ResponderExcluir
  49. Que pena não ganhei(sniff).Mas quem sabe na proxima eu tenha mais sorte.
    Parabéns para a ganhadora.

    Beijokas Ana Zuky

    sanguecomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.