Caixa de Correio #13


Acho que vou começar a fazer uma caixa de correio por mês mesmo, porque é tão mais práticos! Espero que vocês vejam todas, mesmo que elas fiquem enormes, ok? haha Olhem só o que eu recebi neste mês:


Romeu Imortal: Kit da NC que chegou de parceira. Livro + Caixa + Marcador + CD-ROM com a música completa, book trailer e wallpaper.

Um Porto Seguro: O kit da Novo Coneito de Um Porto Seguro vem com um marcador e uma Gym Sack.

A Vez da Minha Vida: Chegou também de parceira com a NC (Livro + Caixa em formato de envelope + marcador + calendário em ímã)

Junto com os kits vieram alguns folhetos de outros livros da Novo Conceito. 

Chegou cartinha da Aline, do blog Leituras, vida e paixões, e eu ameeei! Já respondi a cartinha e já estou aguardando a próxima!

Almakia: Ganhei de parceria com a autora Lhaisa Andria. Vieram alguns marcadores autografados juntos que serão sorteados no blog posteriormente.

Troquei no Skoob o marcador de Harry Potter #7: As relíquias da morte. Adorei o marcador! E o adeso que a Bia enviou junto!

Lombadas!

Bom, gente, foi isso que chegou neste mês. Novembro tem mais! Beijos e comentem!

9 comentários:

  1. Super ansiosa para ler: A vez da minha vida *-*
    Amei a capa de Romeu imortal, mas, ainda não li Julieta imortal. Você já leu?
    Adorei todos os livros Camila ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Ótimos livros! *-*
    Adoro os kits da Novo Conceito. Os meus ainda não chegaram, mas os aguardo ansiosamente.
    Boas Leituras!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga a parceria com a editora NC é tudo de bom, cada livro lindo ... vou aguardar as promoções ok!!!
    Comprei a pouco tempo por R$9,90 o livro "Julieta Imortal" agora quero "Romeu Imortal", espero gostar da historia!!!
    Esse kits que a editora faz são lindo!!!
    Adorei ver seus livros e claro minha cartinha!!!
    Ótimas e leituras!!!

    ResponderExcluir
  4. Quantos livro hein.. a capa de Romeu Imortal é linda!! ^^
    Almakia também é lindo.. aguardo resenha!
    Beijinhos

    http://tyelehopes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Quantos livros legais!
    que livro lindo esse Almakia! Ameei! Aguardarei a resenha!

    Beijos :*
    Natalia.
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bastante livros nossa, quero ler a maioria dos livros.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo o kit de Romeu Imortal, mas pelo tema, nem me aproximo. Acho que envolve um pouco de espiritismo, então...
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor,
    To aqui mortinha de inveja dos teus livros... hahahhaa(brincadeira ta)
    Quero muito ler Um Porto Seguro e A Vez da Minha vida.
    Beijos,
    Katielle
    http://leituramaravilhosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oi Camila
    babei nos kits da NC, são sempre todos lindos e quero ler todos!!!
    aaaahhhhhh como eu tbm queria ser parceira deles, ai ai, quem sabe um dia né?
    Tbm recebi Almakia, acho a capa linda.

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.