Ela só pensa em dinheiro

Autora: Cherry Cheva
Editora: Galera Record
Páginas: 288
Skoob


Ela só pensa em dinheiro, publicado pela Galera Record, é um dos livros na minha lista de Favoritos. Li ele já tem um tempinho, mas me lembro de tê-lo lido em um único dia e desejar que ele jamais acabasse. Sim, o livro é tão bom assim. 

Cherry narra a vida de Maya, uma garota de 17 anos, tailandesa, que vive nos Estados Unidos, trabalha no restaurante de comida Tailandesa dos pais e estuda 24 horas por dia para conseguir sua tão almejada vaga em Stanford, Universidade americana de alto nível de ensino. 

Para conseguir ser aceita em Stanford, ela necessitava de um currículo impecável e com conteúdo. Por isso, como atividade extracurricular, após o período escolar, Maya dava aulas de reforço para os alunos que estivessem indo mal nas matérias. E é numa dessas lições que Maya fica encarregada de ensinar Camdem, o badboy, garanhão, audacioso e egocêntrico, que ultrapassava todos os limites e que conseguia extrapolar a paciência de Maya. 

Durante uma viagem de seus pais, Maya fica encarregada de cuidar do restaurante e seu irmão, Nat. Tarefas simples que Maya estava apta à fazer de olhos fechados. No entanto, após um erro crucial, a garota coloca tudo a perder e o restaurante de seus pais em grande risco. Agora, para salvar a fonte de sustento de sua família, ela terá de arrumar 10 mil dólares em um mês e meio, antes que seus pais retornem. 

Se fosse seguir todas as regras como sempre fez a vida inteira, Maya não teria nenhuma chance em adquirir todo o dinheiro a tempo. Mas quando Camdem lhe faz uma proposta irrecusável e libertadora, Maya se vê ignorando seus tão firmes princípios e seguindo por um caminho perigoso, que pode levá-la diretamente para os braços do badboy que ela tanto odeia. 

Amei o livro. A cada página me sentia ainda mais interessada em saber a próxima. Quando tudo começa a dar errado, você ficará ainda mais apreensivo e viciado do que antes. Maya me irritou inúmeras vezes, Camdem me fez rir em várias outras, e as confusões em que ambos irão se meter só me deixaram mais apaixonada pela narrativa deliciosa de Cherry Cheva. Com tiradas hilárias e uma dose de romance o livro se resume em uma palavra: Recomendadíssimo!
Você não sabe de tudo. (…) Você só acha que sabe, como qualquer outro adolescente
Beijos, gente! Espero que tenham gostado... Não se esqueçam de comentar!

20 comentários:

  1. Oi flor achei o tema desse livro bem interessante. Essa história deve ser bem divertida! Amei a dica! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila
    O que pensei ao ver a capa e titulo que era um auto-ajuda. Engano!
    Mas anotei ele aqui, algum dia prentendo ler ele.
    Parabéns pela resenha, está ótima!

    Lucas
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pela capa eu juro que não daria nada pelo livro... principalmente por causa desse cabeção aí. Mas fiquei curiosa pra ler! Adorei a resenha!

    Flavia
    http://livrosechocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei a sua resenha, não conhecia esse livro, mas fiquei com vontade de lê-lo, ele parece ser muito bom.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A história parece ser bem interessante.
    Admito que não é um livro que me chame a atenção sabe, mais pela sua resenha, acho que eu me arriscaria a ler rs.

    Beijos!
    www.souseuastral.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. não conhecia o livro mas deu vontade de ler. parabens!

    ResponderExcluir
  7. não conhecia o livro , mas deu mt vontade de ler (: parabens!

    ResponderExcluir
  8. Aline L. Ramalho25/06/2012, 19:10

    Nossa se todas as resenhas que você apresentar aqui forem tão boas quanto essa, minha lista de desejados do skoob vai aumentar drasticamente kkkkkkkkk

    Gostei muito, espero poder ler logo =D

    ResponderExcluir
  9. hahah que confusão!! Deve ser muito engraçada essa estória!
    Abraços! (http://elektry.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho o grave defeito de julgar o livro pela capa e pelo título, confesso que se eu o vesse em uma livraria não o pegaria nem para ler a história! XD
    Sua resenha me deixou muito curiosa e com vontade de ler o livro! *-----*

    Um beijo
    Bianca

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Essa estória me lembrou muito aqueles filmes adolescentes dos anos 80, que eu adoro por sinal rsrs, vou ver se encontro ele, nunca tinha ouvido falar =D
    bjoss

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bom?
    Nossa adorei a resenha, fiquei curiosa agora, quero ler esse livro, parece ser muito bom. ^^

    Poliana Araújo
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua resenha! Pela capa eu nunca me interessaria pelo livro, mas a história parece ser muito engraçada.

    Beijos,
    http://buttercupdegalocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Muito legal essa resenha, amei e deu vontade de ler.
    É tão bom quando lemos livros que parecem bobos e acabam nos marcando tanto né??? Parabéns pelas belas palavras e valeu por mais um ótima dica de leitura =)

    ResponderExcluir
  15. Nossa que surpresa este livro.
    Não imaginava está história, acho que quando eu ler ele vou gostar.
    Ta ótima a resenha.
    Bjos!
    Katielle
    www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Camila
    Mais um livro que eu já tinha visto a capa, mas não dava nada por ele, pois a capa não me chama a atenção, mas lendo a sua resenha, vi ele com outros olhos, gostei bastante. otima resenha.

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  17. Ótima resenha, só me deixou com maais vontade de ler =)

    ResponderExcluir
  18. Ótima resenha, só me deixou com maais vontade de ler =)

    ResponderExcluir
  19. Adorei o título kkkk o livro parece ótimo e pelo jeito que você falou dele, deve ser muuuuito bom.

    ResponderExcluir

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.