Caixa de Correio #2


Olá, Gente! Tudo bom com vocês? Bom, a Caixa de Correio #2 eu gravei na terça-feira passada, mas só deu pra mostrar hoje (quase uma semana depois). Então eu tive que fazer várias edições no vídeo porque eu falava coisas como: "Estou lendo este livro", quando agora eu já li e já postei até a resenha hahaha. Espero que gostem!



Livros:
Manfelos (parceria-autor) resenha
O Círculo de Pedra (parceria-autor)
Nunca Diga Adeus (cortesia-editora arqueiro) resenha
Amigos Inimigos (parceria-autora) resenha
Entre Dois Mundos (parceria-autor)

Extras:
Marcadores (parceria)

Outras Pessoas Citadas:
Mallerey Cálgara (autora)
Valentine Cirano (autora)
Graciela Mayrink (autora)
Fabiane Ribeiro (autora)
Adriana Vargas (autora)

Editoras Citadas:
Arqueiro


ps: desculpem pelos inúmeros "Uma graça". Não sei o porquê, mas naquele dia eu falei isso o dia todo O.o

6 comentários:

  1. Oi Flor,
    O seu vídeo esta "uma graça", só falta tu aparecer...hehehe
    Quantos livros maravilhosos e quantos marcadores lindos, fiquei com inveja...hehehe (boa é claro).
    Bjos!
    Katielle
    www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Heey!
    Quantos livros haha
    Mas eu acho que eu fiquei hipnotizada mesmo foi pelo glimmerglass aí na sua estante, sou louca por esse livro (:
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Camila, adorei sua caixa de correi,
    vários autores nacionais que não conhecia e despertaram meu interesse.
    Marcadores um mais lindo que o outro.
    Você falou muitos "Uma graça", nem percebi rsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos ótimos livros. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ...
    Parabens Camila ...
    Voce tem um longo caminho a seguir ...
    Bjos Coracões de Neve.

    ResponderExcluir
  6. Lindos os marcadores e folhetos de anjo negro.
    Lindo também os folhetos e marcadores de Até eu te encontrar.
    Sintetizando... Todos os marcadores são lindos (Amoooooo marcadores!)
    Muito lindo o livro Nunca diga adeus a resenha foi muito linda.
    Amei a caixinha, só continuo achando que você deve aparecer. ^^

    ResponderExcluir

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.