Irmandade da Adaga Negra #1: Amante Sombrio

Olá, gente! Tudo bom? Hoje eu preparei mais uma resenha pra vocês. E essa resenha é totalmente especial porque trata sobre um dos melhores livros que eu já li: Amante Sombrio, da série Irmandade da Adaga Negra, escrito por J. R. Ward.

Autora: J. R. Ward
Editora: Universo dos livros
Páginas: 448
Skoob


Li este livro já tem algum tempo, e fiquei apaixonada. Com uma mistura de cenas românticas, eróticas, engraçadas, sombrias e cheias de ação, a J. R. Ward criou um livro onde tudo se encontra em um equilíbrio perfeito.

Diferentes de qualquer outro livro sobre vampiros, J. R. Ward apresenta em sua trama vampiros únicos, temperamentais, fortes, sexies, enfim, verdadeiros guerreiros. Guerreiros que gostam mesmo é de luxo e conforto, e não de cavernas sombrias ou caixões.

Amante Sombrio é o primeiro livro da série Irmandade da Adaga Negra, e não é apenas um livro sobre vampiros, é o livro sobre vampiros. A Irmandade é uma ordem de guerreiros vampiros que lutam somente para proteger sua raça. Seu líder, Wrath, rei dos vampiros, e também o último de sangue puro, após um atentado contra um de seus companheiros, fica como o responsável por cuidar da filha deste, uma mestiça que ainda não sofreu a transformação. A transformação é perigosa e somente o sangue de Wrath é capaz de garantir que Beth Randall consiga se transformar sem morrer.

O problema é: como chegar em uma mestiça que desconhece sua origem e dizer que um homem moreno, alto, musculo e com roupas de couro é a única chance que ela tem de sobreviver? Toda a preocupação se prova desnecessária quando logo no primeiro encontro Wrath e Beth sentem uma química e atração irresistível entre eles.

A partir daí tudo o que eu posso garantir é que você vai se deparar com cenas eróticas bem descritas e nada forçadas, cenas românticas longe de serem melosas, mas ainda assim de arrancar suspiros, e de ação nas quais Wrath deve lutar para proteger sua amada de um grupo que tem um único objetivo: matar vampiros.

O livro ganha um toque todo especial quando os irmãos de Wrath, guerreiros da irmandade, são apresentados. Cada um com sua personalidade forte e completamente diferente fazem o leitor ver que mesmo com tantas provocações entre eles, os irmãos são unidos e protagonistas de cenas divertidíssimas.

Amante sombrio é uma leitura que irá te deixar entorpecido e ansioso pela próxima página. Com uma narrativa carregada de sensualidade, mistério, ironias, e nenhum pouco entediante, J. R. Ward soube muito bem como viciar o leitor. Considerado por mim um dos livros mais instigantes já escritos, a Universo dos Livros lançou um livro de leitura obrigatória para todos aqueles que gostam de um bom livro sobre vampiros.
— Sim, foi o que pareceu — murmurou ela. — Então, foi isso? Você o viu me beijar?
Wrath cruzou a distância entre seus corpos, com ar ameaçador.
— Sim, vi. E odiei que a tocasse. Saber disso a excita? Quer me provocar dizendo que ele é melhor amante do que eu? Seria uma mentira, mas me doeria do mesmo jeito. (Páginas 147/148)
Espero que tenham gostado da resenha, e não hesitem em ler Amante Sombrio. Um beijo! E comentem!

18 comentários:

  1. ótimo livro eu tenho, mas aindaaaa não comecei a ler rsrs

    ResponderExcluir
  2. to louca pra ler, já ouvi falar que era muito obceno e idiota, mas você conseguiu me deixar na dúvida... to louca pra ler!! =) att. Babi

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila!
    Eu sou suspeita para falar,amo IAN,é uma das minhas séries preferidas e pelo visto vc tb gostou.Agora estou louca para ler Amante Liberta,o último lançado.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pois é Camila muiiiiiiitas amigas amam esse livro e pelas resenhas confesso que fiquei bem curiosa para ler tbém mas como essa série é enorme fico me controlando para não comprar, quem sabe em breve eu pegue emprestado com uma amiga que sei que tem quase todos, mas valeu por mais essa dica =)
    Amei sua resenha, parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha lido nada a respeito dessa série, mas sempre vi todo mundo comentando e lendo lá no skoob. Agora tive a oportunidade de ler uma resenha de qualidade como a sua, e fiquei muito curioso. Parabéns pelo blog, tudo aqui é muito bem organizado, atrativo, aconchegante, espero que continue assim. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Sempre vi comentários e leitores fissurados por essa série no skoob, mas confesso que essa resenha sua é a primeira que leio sobre o assunto. Fiquei curioso. Parabéns pelo blog, tudo aqui é muito bem atrativo, aconchegante e organizado, o que torna impossível não querer ficar por dentro das novidades que você postar por aqui. Continue assim, você está no caminhho certo. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Sua resenha ficou ótima, mas eu não gosto muito desse tipo de livro.

    ResponderExcluir
  8. oi,
    boa resenha
    eu li esse livro, mas infelizmente não gostei nada, não sou fã desse tipo de livro. e a historia achei nada empolgante, não fez a minha cabeça.

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Nossa, cada vez que leio uma resenha desta série fico me xingando por ainda não ter lido nenhum dos livros.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Uau, adorei a resenha.
    Estou louca para ler esse livro, eu tenho 3 que é o Amante Sombrio, Amante Desperto e Amante Eterno, eu acho que é isso.
    Mas, eu amei a sua resenha e acho que quando terminar o livro que estou lendo, vou ler este. Estou pirando para ler este livro haha. Esta de parabéns com a resenha , viu flor ?!

    Ah, fiz resenha do livro 'Sereia' vê lá (:
    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/2012/05/resenha-sereia.html

    ResponderExcluir
  11. Otíma resenha adorei mesmo
    sou o gabriel do skoob

    ResponderExcluir
  12. Vi seu recado no Skoob, e resolvi dar uma passada por seu blog. E amei! Lindo, fofo, aconhedor (pelo menos me senti assim), esse toquinho natureza com livros, perfeito! Seguindo o blog, claro!

    Então, a resenha. Me deixou puxando os cabelos de mais vontade ainda de lê-lo. Vi muitas resenhas positivas a respeito deste livro, e eu simplesmente PRECISO DELEEEE!! ( ALOUCA) Mas ainda os acho muito caro, e minha verba esta lá em baixo :( o jeito é esperar :´(

    Parabéns pelo blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oiii gostei da resenha! Estou louca para ler esse livro! Infelizmente ainda está um pouco caro, =~~
    Parabéns pelo blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Quero muuuuuuuuuito ler! *-* To desde décadas pra ler mas não tive tempo ainda :) Mas, as férias vem ai então vou aproveitar e ler! HAHA Adorei o blog ;)

    ResponderExcluir
  15. Quero muuuuuito ler esse livro! *-* Ainda não tive tempo, mas como vem as férias por ai vou aproveitar! HAHAHA por sinal, adorei o blog ;)

    ResponderExcluir
  16. Oie...
    Já li este livro, ele é realmente apaixonante.
    Até agora só consegui ler ele e o Amante Eterno, quero mto ler toda a série.
    J.R. Ward sabe mesmo como prender um leitor.

    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  17. Resenha muito boa, gostei!
    Todos que falam dessa série só falam bem... Minha vontade de ler só aumenta.
    Adoro livros de vampiros e a série já está na minha lista de livros a comprar...
    Quero conhecer todos os amantes...

    ResponderExcluir
  18. Adorei sua resenha, já estava com vontade de ler e vendo o que você disse me deu mais vontade ainda de comprar e ler logo! :)

    ResponderExcluir

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.